11 outubro 2007

Por vezes...



Por vezes dou por mim a sorrir...
Por vezes dou por mim a cantar...
Por vezes dou por mim a sorrir quando canto, distraído, a letra tremida daquela canção. Aquela canção da qual até nem gosto... mas que, por vezes, se entranha e encarna no meu conteúdo.
E, contudo, vou cantando! E vou sorrindo...
Por vezes dou por mim a correr...
Por vezes dou por mim a subir...
Por vezes dou por mim a correr quando subo, ofegante, contra a corrente daquela multidão. Aquela multidão que até teima em descer... mas que, por vezes, se abre em caminho para eu passar.
E, sorrindo ao passado, vou seguindo! E vou correndo! Por vezes cantando...
Por vezes dou por mim a sorrir, feliz, colhendo uma flor no canto daquele jardim. Aquele jardim no qual até passo todos os dias, correndo... mas que, por vezes, floresce no encanto de me sentir assim.
E assim vou vivendo...

1 Comments:

Blogger Regina said...

Por vezes dou por mim a ler o que escreves...

18:02  

Enviar um comentário

<< Home