01 junho 2007

409


















Gosto do meu quarto…
Gosto de estar no meu quarto, sozinho, enquanto o lusco-fusco se aproxima, lentamente, deixando para trás um Sol frio, distante.
Gosto de andar pelo quarto, quarto andar de relaxante loucura, ali mesmo, entre a Polónia e o Japão, quatro paredes despidas, uma terra de ninguém…
Gosto do sorrateiro luar que se entranha na janela, mal fechada, decapitado pelas lâminas afiadas da persiana, sangrando sombras, irrequietas, que colidem e desvanecem no tecto deste meu quarto minguante.
Gosto de estar no meu quarto, sozinho, enquanto espero por ti… Enquanto a imaginação se liberta do quarto que tem em mim… e esvoaça, como sombra, pousando suavemente ao meu lado, em forma de saudade.
Gosto de cantar o teu nome no meu quarto, naquela canção… Aquela da qual nem um quarto da letra sei… Mas tem o teu nome, o teu corpo, e sabe tão bem…
Gosto de estar no meu quarto, sozinho, enquanto uma insistente tosse alérgica a mim próprio me abre a boca e faz bocejar, fechando os olhos à medida que invades os meus sonhos, com essa fragrância inodora que faz o meu chão ceder.
Gosto do meu quarto…
Gosto de ti…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não pares de escrever. Não deves. Tens algo a acrescentar.
Abraço

19:53  
Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

07:12  
Anonymous Anónimo said...

sou tua fa...escreves divinalmente.

23:12  
Blogger Mafaldinha said...

subscrevo a minha sister... tu gostas do teu quarto e eu gosto (e muito!) de como escreves!
keep up the good work! :D
*

23:15  

Enviar um comentário

<< Home